O que é o Webcall Management?
Webcall Management é um software online que gerencia o sistema de comunicação de sua empresa, controlando todas as ligações de todas operadoras sejam de Telefonia Fixa, Celular ou VoiP, possibilitando que você possa saber:
- Qual o total de ligações por dia, mês ou ano de sua empresa, ou ramal;
- Qual o custo destas ligações para sua empresa;
- Qual utilizador ficou mais tempo no telefone no dia, mês ou ano;
- Quantas ligações são a serviço, e quantas são particulares;
- Qual o horário em que sua empresa mais utiliza o telefone;
- Para qual número de telefone sua empresa mais liga;
Todas as repostas para essas e outras perguntas podem estar ao seu alcance através da internet, em tempo real, e com apenas um clique e muita simplicidade. Conheça abaixo, os diferenciais do Webcall Management;
Nossa Proposta
No WebCall é tudo muito intuitivo e simples. Acessar, cadastrar e utilizar deve ser um prazer e não uma tortura de cliques infinitos. É um mundo sem tabelas desnecessárias ou gráficos pesados.
A idéia é criar uma independência da necessidade de suporte, fazendo com que cada colaborador possa ter auto-suficiência fazendo uma gestão de auto performace a fim de gerar mais resultado nas suas atividades, sejam elas de qualquer segmento.
Flexibilidade Total
No Webcall, você não tem limites. Todos os relatórios são 100% parametrizáveis, isso quer dizer que você pode fazer qualquer combinação para conseguir as informações que procura.
Com a criação de filtros, você pode combinar datas, horários, durações, números chamados e outras informações, a fim de criar regras específicas para a visualização de informações. Tudo de maneira simples e rápida.
Tudo ou Nada
Você pode também não ter nenhuma informação, não lembrar o dia, nem a hora, o ramal, nada, somente lembrar que o telefone que esta procurando terminava com 22. E sendo assim basta colocar no campo de número discado *22, que você terá na tela todas as ligações seja de entrada ou de saída para os números terminados com 22.
Como também pode somente querer saber quantas pessoas ficaram mais de 20 minutos no telefone durante um dia, ou qualquer outro período escolhido. É só colocar o símbolo >20 no campo de duração que verá todas as ligações acima de 20 minutos.
Relatórios via e-mail
Se você quiser ainda mais possibilidades, o Webcall as tem. Qualquer relatório padrão, ou relatórios específicos criados por você, pode ser enviado por e-mail de acordo com sua solicitação de período podendo escolher diariamente, semanalmente, mensalmente ou escolhendo os dias do mês ou da semana em que quer receber os relatórios.
Também é possível definir uma lista de e-mails que irão receber estes relatórios, nos períodos específicados, juntamente com você.